Maiara assume romance com Fernando, da dupla com Sorocaba
Depois de trocarem beijos em um vídeo postado nas redes sociais, Maiara assumiu relacionamento com o sertanejo: ‘Amor da minha vida’
Música|Do R7

Maiara, da dupla com Maraísa, assumiu relacionamento com o sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba nesta sexta-feira (15).
A cantora fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais e, ao perceber que Fernando entrou para assisti-la, ela não se conteve.
— Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor.
Veja também: Sertanejos Maiara e Fernando viajam e fãs especulam: 'Casalzão'
Ela até mudou a música que ouvia e comentou que “sofre de saudade” do amado.
— Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo. Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso.
Durante o Carnaval, Fernando foi visto aos beijos com a atriz Carla Dias.















