Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maluma anuncia que vai ser pai com 'clipe-revelação': 'Um dos momentos mais especiais da vida'

Cantor colombiano divulgou um vídeo para a música romântica 'Procura', que conta com a participação da namorada, Susana Gomez; nas imagens, casal aparece em momentos íntimos

Música|Do R7

Clipe de 'Procura' mostra cenas da intimidade de Maluma e Susana Gomez
Clipe de 'Procura' mostra cenas da intimidade de Maluma e Susana Gomez Clipe de 'Procura' mostra cenas da intimidade de Maluma e Susana Gomez

Maluma escolheu um jeito inusitado de revelar aos fãs que será pai pela primeira vez. O cantor colombiano divulgou um "clipe-revelação". 

"Hoje é um dos momentos mais especiais da minha vida. Vocês estão comigo desde o começo e merecem saber também", escreveu ele antes de contar a novidade.

Durante uma apresentação em Washington, nos Estados Unidos, Maluma transmitiu o clipe da música Procura, que conta com a participação especial de sua namorada, Susana Gomez. 

Nas imagens, vemos o casal junto em um carro, além de momentos íntimos entre eles. O clima de romance permeia o clipe, que conta ainda com o momento em que Susana passa por um ultrassom pela primeira vez.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Maluma fica muito emocionado ao ver o bebê, e os dois recebem o carinho dos amigos e da família ao revelaram que serão pais.

Publicidade

Ao final, o público ainda descobre que o bebê é uma menina, com cenas do chá-revelação que o artista e a arquiteta e designer fizeram no topo de um prédio, com luzes e fumaça rosa. 

A câmera ainda mostra um colar usado por Susana, que tem Paris escrito, que os fãs desconfiam que seja o nome da menina. 

Confira abaixo o clipe completo da música Procura.

Assim como Mavie, veja filhos de famosos que não vão se preocupar com boletos no fim do mês

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.