Mano Walter apresenta parceria com 'nova voz do forró eletrônico'

Cantor lançou nesta sexta-feira (28) o clipe da música 'Deu Medo', que faz parte do EP 'Histórias', e conta com a participação da cantora Márcia Fellipe 

Produção audiovisual faz parte de EP 'Histórias', que deve virar um álbum

Produção audiovisual faz parte de EP 'Histórias', que deve virar um álbum

Reprodução/Instagram

Mano Walter apresenta nesta sexta-feira (28) o clipe de Deu Medo, produção que conta com a participação da cantora Márcia Fellipe — considerada a nova voz do chamado forró eletrônico. A música, apresentada durante o mês julho, faz parte do EP Histórias. 

“Eu sempre quis gravar com ela, mas estava esperando a música certa e Deu Medo é um verdadeiro hit, ficou perfeito naquela voz potente que ela tem. Estou muito feliz com essa participação tão especial e o clipe ficou incrível”, disse o sertanejo sobre a parceria. 

O projeto audiovisual, dirigido por Ricardo Lago e Pedro Moto, contou com muitos efeitos visuais de edição. A tecnologia foi saída encontrada pelo artista para driblar o excesso de cuidados impostos pela pandemia do novo coronavírus. 

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, um novo EP deve ser lançado no mês que vem. A ideia é reunir os dois para fechar o álbum Histórias e, também, contar com outras participações de peso da música brasileira. 

Mano Walter, que acumula 6,1 milhões de seguidores no Instagram, se tornou um dos cantos de forró mais escutados do Brasil, em 2016, atrás apenas de Wesley Safadão nas principais plataformas digitais. Com mais 4,9 milhões de inscritos no YouTube, os vídeos do artista na plataforma de vídeos têm 1,6 bilhão de visualizações. 

Assista ao clipe