Música Manu Gavassi celebra prêmio no EMA: 'Vale a pena ser você mesmo'

Manu Gavassi celebra prêmio no EMA: 'Vale a pena ser você mesmo'

Cantora venceu como Melhor Artista Brasileira e anunciou YUNGBLUD como Melhor Artista Alternativo no evento

  • Música | Do R7

Vencedora do prêmio de Melhor Artista Brasileira, Manu Gavassi celebrou na web

Vencedora do prêmio de Melhor Artista Brasileira, Manu Gavassi celebrou na web

Montagem R7/Reprodução Instagram

Manu Gavassi está em um momento especial de sua carreira. A cantora participou como uma das apresentadoras do EMA 2021 e ainda ganhou um prêmio. 

Nas redes sociais, Manu celebrou a estatueta de Melhor Artista Brasileira no evento da MTV da Europa: "Eu quero ser muito sincera com o que eu vou dizer aqui. Para mim, é muito incrível o que vocês fazem por mim. A maneira como vocês mostram o amor e a dedicação de vocês, me presenteando com prêmios que eu nunca imaginei ganhar".

Manu, que entregou o prêmio de Melhor Artista Alternativo para o britânico YUNGBLUD, falou sobre o apoio que recebeu durante o período longo de criação de seu novo álbum, chamado Gracinha: "Mas mais do que tudo, nesse momento da minha vida, depois de passar um ano inteiro me esforçando para imprimir uma visão, para criar um álbum e depois um álbum visual, foi um esforço muito grande, eu precisei de tudo que eu tenho em mim para realmente falar 'Não, é isso que eu quero fazer. É um projeto ousado, um projeto grande, é um projeto que vai tomar tempo e eu espero esse tempo'. Acho que as pessoas que gostam do meu trabalho também merecem um trabalho cada vez mais grandioso e é da vontade do meu coração fazer".

A cantora ainda abordou temas como autenticidade em seu discurso: "Então, nesse momento da minha vida, em que eu joguei contra o mercado da música, que sempre te pede mais e mais... é muito surreal estar aqui, receber esse prêmio. E é uma prova de que vale a pena imprimir sua visão, vale a pena ser você mesmo, vale a pena ir contra coisas em que às vezes você não acredita ou não se sente bem. Cada um tem uma maneira de contar a sua história, uma maneira de ser artista, e eu espero que a gente dê espaço para todas essas diferenças, sabe? Diferentes maneiras de trabalhar e de criar. Me dá muita força, vocês não sabem o que fizeram comigo hoje, o abraço que eu senti. Eu precisava muito, então obrigada de coração". 

Quando estava quase finalizando seu vídeo, ela foi interrompida por alguém batendo na porta de seu quarto de hotel e deu risada ao perceber que era sua assessora de imprensa: "E digo mais: se você quer ser artista, se você é artista e se você questiona funcionamento, seu valor por números ou por não se encaixar numa categoria, por nicho, vale a pena. Isso que te torna especial... bateram no meu quarto no meio desse discurso motivacional". 

Confira abaixo a participação de Manu na premiação e assista ao clipe de sub.ver.si.va

Últimas