Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Manu Gavassi celebra prêmio no EMA: 'Vale a pena ser você mesmo'

Cantora venceu como Melhor Artista Brasileira e anunciou YUNGBLUD como Melhor Artista Alternativo no evento

Música|Do R7


Vencedora do prêmio de Melhor Artista Brasileira, Manu Gavassi celebrou na web
Vencedora do prêmio de Melhor Artista Brasileira, Manu Gavassi celebrou na web

Manu Gavassi está em um momento especial de sua carreira. A cantora participou como uma das apresentadoras do EMA 2021 e ainda ganhou um prêmio. 

Nas redes sociais, Manu celebrou a estatueta de Melhor Artista Brasileira no evento da MTV da Europa: "Eu quero ser muito sincera com o que eu vou dizer aqui. Para mim, é muito incrível o que vocês fazem por mim. A maneira como vocês mostram o amor e a dedicação de vocês, me presenteando com prêmios que eu nunca imaginei ganhar".

Manu, que entregou o prêmio de Melhor Artista Alternativo para o britânico YUNGBLUD, falou sobre o apoio que recebeu durante o período longo de criação de seu novo álbum, chamado Gracinha: "Mas mais do que tudo, nesse momento da minha vida, depois de passar um ano inteiro me esforçando para imprimir uma visão, para criar um álbum e depois um álbum visual, foi um esforço muito grande, eu precisei de tudo que eu tenho em mim para realmente falar 'Não, é isso que eu quero fazer. É um projeto ousado, um projeto grande, é um projeto que vai tomar tempo e eu espero esse tempo'. Acho que as pessoas que gostam do meu trabalho também merecem um trabalho cada vez mais grandioso e é da vontade do meu coração fazer".

Leia também

A cantora ainda abordou temas como autenticidade em seu discurso: "Então, nesse momento da minha vida, em que eu joguei contra o mercado da música, que sempre te pede mais e mais... é muito surreal estar aqui, receber esse prêmio. E é uma prova de que vale a pena imprimir sua visão, vale a pena ser você mesmo, vale a pena ir contra coisas em que às vezes você não acredita ou não se sente bem. Cada um tem uma maneira de contar a sua história, uma maneira de ser artista, e eu espero que a gente dê espaço para todas essas diferenças, sabe? Diferentes maneiras de trabalhar e de criar. Me dá muita força, vocês não sabem o que fizeram comigo hoje, o abraço que eu senti. Eu precisava muito, então obrigada de coração". 

Publicidade

Quando estava quase finalizando seu vídeo, ela foi interrompida por alguém batendo na porta de seu quarto de hotel e deu risada ao perceber que era sua assessora de imprensa: "E digo mais: se você quer ser artista, se você é artista e se você questiona funcionamento, seu valor por números ou por não se encaixar numa categoria, por nicho, vale a pena. Isso que te torna especial... bateram no meu quarto no meio desse discurso motivacional". 

Confira abaixo a participação de Manu na premiação e assista ao clipe de sub.ver.si.va

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.