Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauricio Manieri sofre infarto e é internado em hospital

Cantor está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após se submeter a um cateterismo; segundo assessoria, ele passa bem

Música|Do R7

Mauricio Manieri sofreu um infarto. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria do músico nesta segunda-feira (14).

Segundo o comunicado oficial, ele se submeteu a um cateterismo nesta manhã e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensia) de um hospital em São Paulo.

"O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento", informou a porta-voz do artista.

Mauricio Manieri completou 50 anos no último dia 10
Mauricio Manieri completou 50 anos no último dia 10 Mauricio Manieri completou 50 anos no último dia 10

Manieri sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (11) após realizar uma live e foi levado às pressas para o hospital, onde realizou exames e permance internado. 

Publicidade

Nas redes sociais, fãs e amigos mandaram mensagens de apoio desejando a breve recuperação do cantor. 

Manieri completou 50 anos na última quinta-feira (10). A última publicação dele nas redes sociais, inclusive, foi para agradecer as mensagens que recebeu por conta do aniversário.

Publicidade

Leia a nota na íntegra

A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.