Mauricio Manieri sofre infarto e é internado em hospital

Cantor está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após se submeter a um cateterismo; segundo assessoria, ele passa bem

>

Mauricio Manieri sofreu um infarto. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria do músico nesta segunda-feira (14).

Segundo o comunicado oficial, ele se submeteu a um cateterismo nesta manhã e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensia) de um hospital em São Paulo.

"O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento", informou a porta-voz do artista.

Mauricio Manieri completou 50 anos no último dia 10

Mauricio Manieri completou 50 anos no último dia 10

Reprodução/Instagram

Manieri sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (11) após realizar uma live e foi levado às pressas para o hospital, onde realizou exames e permance internado. 

Nas redes sociais, fãs e amigos mandaram mensagens de apoio desejando a breve recuperação do cantor. 

Manieri completou 50 anos na última quinta-feira (10). A última publicação dele nas redes sociais, inclusive, foi para agradecer as mensagens que recebeu por conta do aniversário.  

Leia a nota na íntegra

A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas.