Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maurílio respira espontaneamente, mas segue em estado grave

Cantor apresentou sinais de atividade neurológica nas últimas 24 horas e melhora na função renal, segundo boletim médico

Música|Do R7

O cantor Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, apresentou melhora em seu quadro clínico, segundo boletim médico divulgado neste domingo (19), após ter sofrido parada cardíaca na última quarta-feira (15). O músico continua internado na UTI do hospital, no entanto, e ainda em estado grave.

De acordo com nota divulgada pelo hospital, Maurílio "vem apresentando sinais de atividade neurológica nas últimas 24 horas, bem como melhora na função renal, e segue realizando exames clínicos".

"Apesar de seguir intubado, teve melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador. Segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da unidade", conclui a nota.

Parada cardíaca e UTI

Na madrugada da quarta-feira, o cantor Maurílio passou mal após participar da gravação de DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, teve parada cardíaca e foi levado ao hospital.

Segundo os boletins médicos, o sertanejo tem apresentado melhora progressiva, mas continua na UTI. Até o momento, está descartada a possibilidade de cirurgia.

O cantor sertanejo Maurílio
O cantor sertanejo Maurílio O cantor sertanejo Maurílio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.