Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

MC Daniel pausa agenda de shows a pedido da família após ameaças

Funkeiro abandonou o palco durante um show em São Bernardo do Campo, São Paulo; ele suspendeu cerca de 20 apresentações

Música|Do R7

MC Daniel pausou agenda de shows a pedido da mãe e da avó
MC Daniel pausou agenda de shows a pedido da mãe e da avó MC Daniel pausou agenda de shows a pedido da mãe e da avó

MC Daniel decidiu dar uma pausa na agenda de shows a pedido da mãe, Daniela Amorim, e da avó, Doraci Machado. A decisão foi tomada um dia depois de o funkeiro ter sido ameaçado de morte durante uma apresentação e ter de abandonar o palco.

"A pedidos maiores... Se não fosse pela minha mãe e pela minha vó eu ia fazer 20 shows até o fim do ano, mas ela pediram para que eu brecasse a agenda e passasse um dia com elas na Praia Grande", declarou MC Daniel e namorado de Mel Maia em vídeo postado nos stories do Instagram.

Em outra publicação, ele apareceu andando de jet ski com a mãe e alguns amigos e, depois, passeando de carro com a avó na orla da praia.

MC Daniel foi ameaçado de morte durante um show no último dia 23, em São Bernardo do Campo, São Paulo. O cantor se apresentou no Se Envolve Festival e parou a apresentação para contar que teria sofrido uma ameaça do dono do estabelecimento.

Ele disse que havia ocorrido uma discussão nos bastidores do show e começou a discutir com uma pessoa que estava no palco: "Estão falando que vão matar eu e minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como eu vou ficar aqui?".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.