MC Rebecca é criticada por Ludmilla e questiona: 'Não sei o que te fiz'

Cantoras trocaram farpas pelas redes sociais e Rebecca agradeceu Ludmilla por ter cedido uma música para ela

Ludmilla mandou indireta para MC Rebecca

Ludmilla mandou indireta para MC Rebecca

Divulgação

MC Rebecca e Ludmilla se desentenderam no Twitter na noite de quarta-feira (11). As funkeiras trocaram farpas e mostraram que a amizade entre as duas já não existe mais.

Tudo começou quando Rebecca fez uma publicação dizendo o quanto admirava Lud e agradecendo a ajuda que recebeu dela no começo.

Lud, no entanto, parece que não gostou da homenagem. Ao ser questionada sobre o motivo pelo qual teria dado unfollow na MC, Ludmilla foi direta. "Como eu vou deixar de seguir uma pessoa que eu nunca segui? Fala pra titia?", debochou.

Em seguida, Lud enfileirou várias indiretas no perfil. "O que você faz depois do erro é o que importa", "Tava fazendo as contas aqui e o total de paciência que eu tenho para gente idiota é zero" e "Vou cantar a música da Marília [Mendonça] para esse povo, 'superaaaa'", foram alguns comentários escritos por ela.

MC Rebecca escreveu um post em que marcava Ludmilla e afirmou não entender o que está acontecendo.

"Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo... Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida", declarou.

Rebecca se refere à música Cai de Boca, composta por Ludmilla e que foi dada de presente para ela, se tornando o primeiro hit da carreira.