Mingau, do Ultraje a Rigor, é transferido de helicóptero para SP após ser baleado na cabeça
Até o momento, o músico continua internado em um hospital público em Paraty, litoral do Rio de Janeiro
Música|Do R7
Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. O músico está internado em um hospital público na cidade, mas será transferido para um hospital particular na zona sul de São Paulo por meio de um helicóptero com UTI móvel.
Ao R7, a booker do Ultraje a Rigor informou que o baixista conseguiu o helicóptero graças aos empresários Fernando Parrillo e Fabrício Mourão, que cederam a aeronave. Até o momento, ele continua no Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty, acompanhado da filha.
Nas redes sociais, Roger Moreira, líder da banda, contou que o baixista precisava da transferência, pois tem de ser operado por um neurocirurgião. Em Paraty, não havia a estrutura necessária para o procedimento cirúrgico nem médico disponível.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A equipe do grupo musical ainda não informou o estado de saúde do artista. Também não foi confirmada a circunstância em que Mingau foi baleado, mas acredita-se que tenha sido em razão de uma tentativa de assalto ou de uma bala perdida.
Mingau, que completa 56 anos neste domingo (3), está no Ultraje a Rigor desde 1999.