Música Morre Tony Lewis, cantor da banda The Outfield, do hit 'Your Love'

Morre Tony Lewis, cantor da banda The Outfield, do hit 'Your Love'

Músico tinha uma das vozes mais conhecidas do rock na década de 1980; causa da morte não foi divulgada

  • Música | Do R7

Tony Lewis e seu contrabaixo

Tony Lewis e seu contrabaixo

Reprodução/Instagram

Morreu na segunda-feira (19), aos 62 anos, Tony Lewis, vocalista e baixista da banda The Outfield. A notícia foi divulgada nesta terça (20) pelo assessor do grupo, Bari Lieberman. 

"É com profunda tristeza e pesar que anuncio que Tony Lewis, cantor da banda de rock dos anos 80 The Outfield, faleceu repentina e inesperadamente ontem, 19 de outubro, aos 62 anos de idade, perto de Londres, Inglaterra", escreveu. 

A causa da morte não foi divulgada. 

Tony Lewis era uma das vozes mais conhecidas do rock na década de 1980. A canção Your Love foi o maior sucesso do grupo e se tornou um hit que tocou muito em diversas partes do planeta. A música foi lançada em 1985 dentro de Play Deep, primeiro álbum da banda. Desse disco, a canção All The Love In The World também se tornou sucesso.

O último disco do The Outfield, Replay, saiu em 2011. Em 2014, John Spinks, guitarrista do grupo e grande amigo de Lewis, morreu de câncer. Assim, depois de uma pausa, o cantor e baixista lançou seu primeiro álbum solo chamado Out of the Darkness, em 2018, pela Madison Records. Nesse trabalho, Tony escreveu todas as canções e tocou todos os instrumentos. O single Into The Light chegou a aparecer numa das listas da Billboard.

Relembre o hit Your Love, do The Outfield

Últimas