Música Mumuzinho lança EP com primeiro feat sertanejo da carreira

Mumuzinho lança EP com primeiro feat sertanejo da carreira

'Playlist 2', continuação do projeto lançando em fevereiro deste ano, estará disponível às 20h em todas as plataformas de áudio

  • Música | Do R7

Mumuzinho lança novo EP nesta quinta-feira (13)

Mumuzinho lança novo EP nesta quinta-feira (13)

Bruno Fiorovanti

Mumuzinho, do hit Fulminante, lança, nesta quinta-feira (13), a partir das 20h, o EP Playlist 2, continuação do projeto que chegou às plataformas digitais em fevereiro deste ano.

O novo EP do cantor de pagode conta com seis faixas e participações especiais de Matheus e Kauan, Karinah e Diogo Nogueira.

Tomara é o primeiro feat sertanejo do pagodeiro na carreira e promete agradar os dois públicos. "Sempre tive vontade de unir esses dois estilos musicais tão populares e tipicamente brasileiros em uma música minha. No momento que ouvi a música, composta por Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, achei que combinava muito com um sertanejo, também. Matheus e Kauan toparam de prontidão e foram incríveis", contou em entrevista ao R7.

A primeira parceria sertaneja de Mumuzinho é com Matheus e Kauan

A primeira parceria sertaneja de Mumuzinho é com Matheus e Kauan

Bruno Fiorovanti

Mumuzinho acredita que a parceria com a dupla sertaneja cairá nas graças do público. "A música fala sobre os anseios de alguém que está sofrendo por amor e acaba encontrando a pessoa amada na balada. Quantas pessoas já não passaram por isso? Estou apostando muito nessa faixa, mas a partir de hoje sentiremos mais o gosto e a preferida do público", explicou. 

O cantor finalizou com um convite: "Gostaria de convidar a todos para acompanhar esse meu novo trabalho que estará disponível, hoje, a partir das 20h. O clipe de Tomara está muito legal, também, com uma pegada dos anos 70". 

Últimas