Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo Huff desabafa após a morte de Maurílio: 'Tomado por medo'

'Vocês nunca serão esquecidos. Amo vocês para sempre', postou o sertanejo, citando o amigo e a ex-namorada Marília Mendonça

Música|Do R7

Cantor lamentou a morte do amigo Maurílio por meio das redes sociais
Cantor lamentou a morte do amigo Maurílio por meio das redes sociais Cantor lamentou a morte do amigo Maurílio por meio das redes sociais

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, usou as redes sociais para fazer um desabafo, na madrugada desta quinta-feira (30), após a morte do cantor Maurílio. Por meio do Twitter, o sertanejo falou sobre a tristeza do momento. 

"Indo dormir com um nó no peito. Cada dia mais tomado por várias incertezas e medos. Que não percamos a fé e a vontade de continuarmos lutando. Mãos dadas. Se cuidem, turma. Vocês dois nunca serão esquecidos. Eu amo vocês para sempre", escreveu o músico. 

O sertanejo também ganhou o apoio dos fãs. "Quando você se sentir triste com os seus medos, pense no Leozinho, que é a luz da sua vida. Ele, sim, lhe dará todo o combustível e toda a força para você continuar trilhando seus caminhos", escreveu uma seguidora.

"Eu sei que para você receber uma notícia dessas é mais difícil, principalmente porque acabou de perder alguém tão importante na sua vida. Deus vai lhe dar a força para seguir em frente", disse outra. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.