Música Música de Lady Gaga lançada em 2011 entra nas paradas após viral com dança de 'Wandinha'

Música de Lady Gaga lançada em 2011 entra nas paradas após viral com dança de 'Wandinha'

'Bloody Mary' faz parte do álbum 'Born This Way' e foi oficializada como single 11 anos após o lançamento

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Uma música antiga de Lady Gaga viralizou no TikTok

  • 'Bloody Mary', de 2011, foi combinada com uma cena em que Wandinha aparece dançando

Lady Gaga obteve sucesso com viral do TikTok

Lady Gaga obteve sucesso com viral do TikTok

Reprodução / Divulgação

Mesmo 11 anos após o lançamento, a música Bloody Mary, de Lady Gaga, não para de subir nas paradas de todo o mundo. A faixa do Born This Way tem crescido nas plataformas de streaming por conta de um viral no TikTok que envolve a série Wandinha.

Internautas estão recortando a cena em que a herdeira mais velha da família Adams dança de maneira efusiva e inserindo a canção de Gaga. Embora querida pelos fãs, a canção nunca foi um single.

No Spotify, por exemplo, a música se encontra na 25ª posição global na atualização desta quarta-feira (7), com mais de 2,6 milhões de reproduções. Nas paradas brasileira e americana da plataforma, a canção já entrou nas cem mais tocadas. Nos últimos dias, a música subiu pelo menos dez posições por dia nos charts.

Na Billboard Hot 100, a parada oficial de singles dos Estados Unidos, a previsão é que a canção entre diretamente em sexto lugar na próxima atualização.

Após o sucesso repentino, a cantora americana já oficializou Bloody Mary como um single e começou a divulgar a faixa nas rádios.

Veja o vídeo que iniciou o viral:

Últimas