Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel supera polêmica, lança DVD e declara: 'Realizado'

Cantor diz que álbum marca nova fase na carreira para mostrar um outro lado, com músicas inéditas e muita dança: 'Me sentindo o Michael Jackson'

Música|Do R7

Nego cantou para mais de 4 mil pessoas
Nego cantou para mais de 4 mil pessoas Nego cantou para mais de 4 mil pessoas

Nego do Borel lança, nesta sexta-feira (25), o primeiro DVD da carreira: Nego do Borel - Ao Vivo. O lançamento acontece meses depois de o cantor ter o nome envolvido em uma polêmica com Luisa Marilac que, inclusive, adiou a gravação deste álbum.

Para Nego, isso são águas passadas e, em nova fase pessoal e profissional, ele faz uma reflexão sobre o episódio.

"Eu envelheci uns 50 anos com tudo que aconteceu e com toda polêmica que rolou. Fiz vários aniversários de uma vez, aprendi e amadureci muito e entendi que tenho uma responsabilidade enorme", avalia. "Isso teve que acontecer, mas é página virada, está tudo andando bem, a agenda de shows está lotada, graças a Deus. Todo mundo erra, mereci e tive essa segunda chance. Agora é trabalhar para não errar de novo, fazer tudo certinho para que dê tudo certo e focar no meu DVD", completa.

Sobre o trabalho inédito, o cantor diz ter conquistado um sonho por ter feito o álbum do jeito que sempre idealizou.

Publicidade
DVD traz músicas coreografadas
DVD traz músicas coreografadas DVD traz músicas coreografadas

"Estou muito feliz, muito realizado, era uma vontade que eu tinha, ainda mais do jeito que foi, com todos os envolvidos... Mesmo se esse DVD não fizer sucesso, já é um sucesso pra mim. É a minha vida que está ali, contei minha história, música por música. E de ter o Umberto Tavares, um dos maiores produtores musicais hoje e que só faz DVD de gente grande... estou me sentindo muito mais que gente grande."

'Estou me sentindo o Michael Jackson'

Publicidade

Além de relembrar os grandes sucessos da carreira, Nego vai apresentar oito faixas inéditas, contabilizando 20 músicas no DVD. Ele adianta que os fãs "vão poder conhecer um outro Nego do Borel", com canções que trazem um conteúdo bem atual, além de muita dança, uma das novidades desta nova fase. O cantor divide o palco com mais de 20 bailarinos e brinca ao dizer que nunca dançou tanto quanto nesta gravação. Para manter o fôlego, ele teve uma preparação.

"Preparei minha voz no dia, controlei a respiração. É muito difícil quando você está cantando, ter que dançar também. Mesmo sendo pouca coreografia, é complicado. Então, teve todo um preparo. Foi um desafio, uma experiência muito legal. Estou me sentindo o Michael Jackson."

Publicidade

Participações especiais e imprevisto com Safadão

Nego do Borel dividiu os vocais com grandes artistas, como Ferrugem, Felipe Araújo, Matuê, Naiara Azevedo... O cantor comemora ter conseguido reunir nomes importantes da música diante de agenda de shows e compromissos.

"São pessoas que, além da música, são meus amigos também. São pessoas que hoje graças a Deus estão fazendo muito sucesso em todo o Brasil e aceitaram estar comigo nesse barco aí. Por isso, estou realizado."

Safadão é uma das participações especiais
Safadão é uma das participações especiais Safadão é uma das participações especiais

O funkeiro conta que a participação de Wesley Safadão foi a que mais o marcou por um motivo específico. O cantor teve um contratempo e quase ficou de fora do DVD. Nego é só elogios para Safadão, a quem chamou de "irmão".

"Eu fiz tudo em prol dele e da agenda dele, botei ele de prioridade para depois ir vendo com os outros [artistas]. Mas ele teve uma dor de barriga e quase que não consegue viajar no dia. Eu pensei: 'O que faço agora?'. Mas graças a Deus deu tudo certo e, quando ele chegou, me emocionei muito. Sou muito grato a ele por estar comigo nesse momento, na nova fase da minha carreira. Vou levar pra vida e vai ficar marcado. Tenho o maior carinho por ele. É um cara que pra mim é um irmão."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.