Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Netinho passa por cirurgia no coração e continua internado

Cantor tranquilizou fãs e disse que está bem após realizar um cateterismo, procedimento feito para ‘desentupir’ artérias do coração

Música|Do R7

  • Google News
Netinho continua internado após cirurgia
Netinho continua internado após cirurgia

Netinho tranquilizou os fãs que estavam preocupados com o resultado da cirurgia cardíaca feita nesta quarta-feira (07).

Ele está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (04) e inicialmente seria apenas mais um check-up.


Porém, os médicos encontraram uma placa de gordura em uma das artérias do coração e ele precisou colocar mais um stent (prótese usada para impedir que a artéria entupa novamente). “Já tenho quatro. Dois coloquei em 2015 e dois em 2016”, explicou.

A cirurgia correu bem e ele agradeceu o apoio de amigos, fãs e familiares.

“Já fiz o cateterismo, botei mais um stent, estou ótimo aqui, apenas meio grogue por conta da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs, que já já eu volto melhor ainda para fazer shows”.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.