Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

NFL confirma Rihanna como a estrela do show do intervalo do Super Bowl 

Espetáculo vai acontecer na partida final da NFL marcada para fevereiro de 2023

Música|Do R7

A NFL, liga profissional de futebol americano, confirmou hoje que Rihanna vai ser a estrela do Super Bowl LVII, que acontece no dia 12 de fevereiro de 2023 na cidade de Glendale.

"Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo. Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou um dos artistas mais proeminentes de todos os tempos", disse o rapper Jay-Z, dono da gravadora Roc Nation, que vai ser uma das produtoras do show.

Rihanna já poderia ter se apresentado no Super Bowl. Em 2019 ela recusou o convite para o show em protesto contra o tratamento que a NFL deu ao quarterback Colin Kaepernick, que começou uma ação para debater o racismo na liga.

O show do Super Bowl também marcará o retorno de Rihanna aos palcos. Ela não se apresenta em público desde o Grammy de 2018.

Publicidade

O Super Bowl é a final da NFL e o evento mais esperado do ano para o público norte-americano. O show do intervalo é uma tradição que atrai os fãs ao redor do mundo. Já se apresentaram no palco Madonna, Prince, Justin Timberlake, The Weeknd, Shakira, Lady Gaga e Katy Perry, entre outros. 

No ano passado o espetáculo ficou com os rappers Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent e Anderson .Paak.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.