“O Naldo está chorando muito”, diz pastor em velório da mãe do cantor

Dona Ivonete morreu nesta quinta-feira (31) com um câncer no intestino

“O Naldo está chorando muito”, diz pastor em velório da mãe do cantor

O cantor Naldo ao lado de Dona Ivonete

O cantor Naldo ao lado de Dona Ivonete

Reprodução/Instagram

A mãe do cantor Naldo, Dona Ivonete, foi velada na tarde desta quinta-feira (31) no Rio de Janeiro. O pastor Rodolfo Quaresma, que acompanhou a cerimônia fúnebre, contou aos jornalistas que o funkeiro estava emocionado.

— Cumprimentei o Naldo. Ele chorou muito e foi confortado pela mulher.

Segundo o relato, o músico estava bastante abalado e chorando sempre que conversava com alguém. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ficou o tempo todo ao lado do marido, que segurava uma bíblia.

Morre mãe do cantor Naldo

Após enterro da mãe, Naldo confirma show em Minas Gerais no sábado (2)

O filho de Naldo, Pablo Jorge, não ficou ao lado do pai, mas foi consolado por primos.

Segundo o pastor, a família inteira do funkeiro foi ao velório. Durante a cerimônia, foi feita uma oração e todos cantaram diversos hinos de esperança.

— Ela foi uma pessoa dedicada, uma mulher guerreira, que se esforçou para criar os filhos com muita dignidade. Uma dona de casa exemplar.  Ela e seu esposo Jorge são um exemplo. Criaram seus filhos na comunidade no caminho certo, no caminho de Deus.

O caixão chegou ao Cemitério Vertical Memorial do Carmo coberto por um pano azul. O corpo de Dona Ivonete foi enterrado no sétimo andar.

Sandro Riva, backing vocal da banda de Naldo, compareceu ao velório e falou sobre a amizade com o músico.

— Somos uma família. Eu sou amigo dele há 14 anos. Somos amigos e irmãos. Isso é um momento de muita dor, muita tristeza. Nosso grupo é uma grande família.