Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

'Olhos Coloridos', sucesso de Sandra de Sá, ganha remix em homenagem aos 40 anos

Canção, lançada em 1982, ganhou nova roupagem com os artistas Curol e Mehen; música está disponível nas plataformas digitais 

Música|Do R7

Música de sucesso na voz de Sandra de Sá ganhou remix de Curol e Mehen
Música de sucesso na voz de Sandra de Sá ganhou remix de Curol e Mehen Música de sucesso na voz de Sandra de Sá ganhou remix de Curol e Mehen

Olhos Coloridos, música de sucesso na voz de Sandra de Sá, completa 40 anos em 2022 e ganhou uma homenagem especial. Os artistas Curol e Mehen lançaram, nesta sexta-feira (8), um remix da canção de 1982.

"Lançar um remix desse calibre e importância é, sem dúvidas, muito emblemático pra mim. Ter a chance de não só produzir um som que agrade aos ouvidos, mas que também proporcione conhecimento através da mensagem da composição, é uma honra muito grande. Estou muito feliz de viver esse momento ao lado do Mehen, que é um baita artista também!", comemorou Curol.

Leia também

Além da nova versão do single, os artistas vão lançar um clipe que foi gravado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O vídeo está previsto para ir ao ar no canal deles no YouTube daqui duas semanas. 

O remix de Olhos Coloridos já está disponível em todas as plataformas digitais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.