Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Ozzy Osbourne encerra 1º dia de Monsters of Rock com hits e jatos de espuma

Vocalista britânico empolgou roqueiros de todas as idades 

Música|Do R7

O público assistiu aos shows de bandas pesadas de vários gêneros e idades
O público assistiu aos shows de bandas pesadas de vários gêneros e idades

O primeiro dia do festival Monsters of Rock começou na tarde deste sábado (25), na Arena Anhembi, em São Paulo.

Por volta do meio-dia, a banda De La Tierra, que tem entre seus integrantes o guitarrista Andreas Kisser (Sepultura), mostrou entusiasmo com seu peso latino. Logo depois, outro brasileiro também brilhou atrás da bateria do grupo alemão Primal Fear. Aquiles Priester deu seu tempero brazuca para o som da banda gringa e fez bonito no palco.

Já o Choal Chamber representou muito bem o gênero nu-metal e fez os fãs pularem entre verdadeiras porradas sonoras. 

O Rival Sons fez um dos melhores shows do festival, trazendo ao palco influências de blues e hard rock setentista. O público aprovou.


Mas se o Rival passou no teste da aprovação dos headbangers, o Black Veil Brides não teve a mesma sorte. Talvez o visual exagerado tenha causado repúdio por parte do público e a banda acabou sendo vaiada. O grupo saiu de cena revoltado.

Lemmy no hospital


A notícia mais triste do dia aconteceu perto do horário do primeiro grande nome da lista se apresentar. O Motörhead acabou não tocando, pois o líder e vocalista Lemmy teve um problema de saúde. Em substituição de última hora, Andreas e Derrick, do Sepultura, fizeram uma jam ao lado do baterista e do guitarrista do Motörhead.

O Judas Priest mostrou a competência de sempre. Rob Halford continua sendo um dos maiores vocalistas do heavy metal mundial. Em meio a uma chuvinha chata, o Judas enfilerou hits da carreira e saiu do palco com gosto de quero mais.


Ozzy Osbourne encerrou o primeiro dia do Monsters of Rock
Ozzy Osbourne encerrou o primeiro dia do Monsters of Rock

Ozzy Osbourne, para variar, aprontou mais uma em cima do palco. Entrou cantando Bark at the Moon e ganhou o público logo de cara. Com jeito de moleque sapeca, Ozzy pegou um grande revólver de espuma e começou a atirar para todos os lados com a intenção de molhar os fãs. Mas entre as vítimas estavam os fotógrafos, que ainda faziam imagens na beira do palco. Os profissionais saíram do local bem irritados.

Ozzy fez um show de hits da carreira solo e da época do Black Sabbath. Entre os sucessos, estavam Iron Man, War Pigs,Suicidal Solution e Mr. Crowley.

Neste domingo (26), o segundo e último dia traz as bandas Kiss, Accept, Manowar, Steel Panther, Unisonic, Ingwie Malmsteen e Doctor Pheabes. Ainda restam ingressos para o dia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.