Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Pedro Sampaio é acusado de plagiar superstar porto-riquenho Bad Bunny em 'Sal'

Internautas perceberam semelhança do novo lançamento do brasileiro com o hit 'Callaita', do astro latino

Música|Do R7

Internautas acusaram Pedro Sampaio de plágio
Internautas acusaram Pedro Sampaio de plágio Internautas acusaram Pedro Sampaio de plágio

O DJ Pedro Sampaio foi acusado por internautas de plagiar o astro porto-riquenho Bad Bunny em seu novo lançamento, Sal, em parceria com Pabllo Vittar. A música recém-lançada está sendo comparada ao hit Callaita, de 2019.

A semelhança apontada entre as duas canções está na letra. Ambas as faixas versam sobre uma garota que está curtindo o sol na praia e bebendo. Além da temática, as palavras usadas são parecidas.

Na abertura das músicas, enquanto Bad Bunny canta: "Ela é callaíta (quietinha, em tradução livre) / mas é ousada, eu sei", em Sal a letra é: "Ela é quietinha / mas é safada". No refrão em Callaita, o porto-riquenho canta: "Se tem sol, tem praia / Se tem praia, tem álcool". E Pedro Sampaio e Pabllo Vittar cantam: "Se tem sol, tem praia / Se tem praia, tem sal".

As semelhanças chamaram a atenção de fãs de Bad Bunny. "Se o Coelhão entrar na Justiça, é dinheiro fácil", comentou um usuário do Twitter. "O Pedro Sampaio até tenta cantar igual ao Bad Bunny, que mico", opinou outro perfil.

Publicidade

"Pedro Sampaio copiou a música do Bad Bunny na maior cara de pau, tomara que tirem essa bomba do ar", publicou um internauta. Porém, houve quem defendeu o brasileiro. "O Bad Bunny realmente achou que não iria ter nenhuma letra parecida com isso?", disse um fã.

Compare as duas músicas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.