Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Perlla abandona a música gospel e volta ao funk

Cantora fala sobre sua volta ao mundo pop

Música|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Perlla volta ao funk depois de sete anos dedicados ao gospel
Perlla volta ao funk depois de sete anos dedicados ao gospel

Após sete anos dedicados à música gospel, Perlla volta ao funk. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre o seu retorno:

— Antes era apenas eu, agora tem um monte. Não vou fazer o que todo mundo faz, sempre tive personalidade. Me perguntaram se eu sabia fazer o quadradinho, não sei, mas também não é o meu perfil. Venho com uma proposta diferente de dança. Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite.


Ao falar do passado, a cantora se diz mais madura artística e pessoalmente hoje. Ela comentou que foi muito doloroso o término do noivado com o jogador do Flamengo, Léo Moura, em 2009. A exposição na mídia foi tamanha, que os dois lavaram roupa suja em público.

— Foi um baque. As pessoas não têm noção de como isso afeta. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte. Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso.

A vida mudou. Perlla se casou há sete anos com o músico Cássio Castilhol e é mãe de Pérola, 5, e Pietra, 4. Segundo ela, a decisão de voltar ao funk foi tomada em conjunto pelo casal. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.