Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Por que Alfonso Herrera é o único que não vai participar da reunião do RBD?

O ator não foi a nenhum dos encontros recentes do grupo, que se dissolveu em 2008

Música|Do R7


Alfonso Herrera não vai participar da reunião do RBD
Alfonso Herrera não vai participar da reunião do RBD

Anahí (Mia), Christian Cháve (Giovani), Christopher Uckermann (Diego), Dulce María (Roberta) e Maite Perroni (Lupita), cinco dos seis integrantes do grupo RBD, alvoroçaram as redes sociais nesta segunda-feira (19) após compartilhar um vídeo nos respectivos perfis no Instagram que sugeria um possível retorno da banda. Entretanto, a ausência de Alfonso Herrera (Miguel) no projeto gerou muitas dúvidas entre os fãs.

Nos últimos anos, Alfoso já estava de fora de vários encontros do grupo. A primeira vez foi durante a live realizada em 26 de dezembro de 2020, da qual ele e Dulce María não participaram. Além disso, o ator também não compareceu ao casamento de Maite Perroni e tampouco na última reunião do grupo, na casa de Anahí.

Apesar de muitas fãs se incomodarem com a ausência de Alfonso dos projetos, desde 2008, quando o contrato de todos com o Rebelde acabou, o artista já tinha dito que não gostaria de renová-lo por preferir focar a atuação.

De fato, ele deixou a carreira musical de lado e decidiu se dedicar integralmente às artes cênicas. Ele, inclusive, se destacou recentemente por seus trabalhos em Sense8, Rainha do Sul, Ozark e The Exorcist

Publicidade

Além das preferências profissionais, Alfonso teve alguns desentendimentos com integrantes do grupo enquanto eles ainda trabalhavam juntos. Apesar disso, eles garantem que isso ficou no passado e o motivo para não se verem mais é apenas por conflitos de agendas.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.