Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quase 20 dias depois, Coldplay vira piada nas redes por 'não mais ir embora do Brasil'

Os músicos da banda britânica estão no Brasil desde pelo menos o dia 10 de março, quando iniciaram a sua turnê

Música|Do R7

O Coldplay, banda britânica, formada por Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion, durante apresentação no estádio do Morumbi. ALE FRATA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
O Coldplay, banda britânica, formada por Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion, durante apresentação no estádio do Morumbi. ALE FRATA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO O Coldplay, banda britânica, formada por Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion, durante apresentação no estádio do Morumbi. ALE FRATA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Quase 20 dias depois, integrantes da banda britânica Coldplay se tornaram meme nas redes sociais por "não mais irem embora do Brasil". Os músicos estão no país desde pelo menos o dia 10 de março, quando iniciaram a sua turnê. O último show do grupo acontece nesta terça-feira (28) no Rio.

Nas redes, internautas passaram a fazer piada. "Meu Deus, gente. Quando o Coldplay vai embora do Brasil?", perguntou um internauta, em tom de bom humor. "Eu vou me formar e o Coldplay não foi embora do Brasil ainda", brincou outro. "Grave: Chris Martin anuncia que só vai embora do Brasil quando devolverem todas as pulseiras", disse oum terceiro.

A banda britânica fará, ao todo, 11 apresentações no Brasil: seis em São Paulo, duas em Curitiba (PR) e três no Rio de Janeiro (a última nesta terça-feira).

No Brasil, Chris Martins chamou a atenção do noticiário ao fazer uma série de rolês aleatórios, como a roda de samba em um boteco da Barra Funda (SP), a participação no ensaio da bateria da USP, na região do parque Ibirapuera, e o encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre outros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.