Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem é Gab Ferreira, a cantora que se apresentou para cerca de 40 pessoas no Lollapalooza

Após apresentação, a cantora catarinense mais que dobrou no número de seguidores somente no Instagram

Música|Do R7

Gab Ferreira viralizou nas redes sociais depois de se apresentar para um público minúsculo
Gab Ferreira viralizou nas redes sociais depois de se apresentar para um público minúsculo Gab Ferreira viralizou nas redes sociais depois de se apresentar para um público minúsculo

O nome da cantora Gab Ferreira viralizou nas redes sociais depois de se apresentar para um público que variou entre dez e 40 pessoas durante o primeiro dia do Lollapalooza 2023.

Após a repercussão, a cantora fez um desabafo em seu perfil, no Instagram, e disse ter ficado chateada com algumas matérias e justificou a plateia minúscula "porque a galera ainda estava entrando".

"Óbvio que eu fiquei chateada. Não queria que meu show fosse reduzido a isso. A razão por não ter tantas pessoas lá é porque a galera ainda estava entrando", ressaltou.

Gabriela Ferreira, de 24 anos, nasceu em Criciúma (SC), participou de um reality show na TV e viralizou cantando a música "Not Yours", no TikTok, em 2016. Atualmente ela mora em São Paulo e se apresenta com o nome artístico Gab Ferreira.

Embora tenha se apresentado para um público pequeno, houve comoção nas redes sociais: a cantora saltou de cerca de 50 mil seguidores para 108 mil somente no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.