Quem foi Lil Poppa, rapper que morreu aos 25 anos nos EUA
Causa da morte do artista não foi divulgada; fãs lamentaram perda nas redes sociais
Música|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O rapper americano Lil Poppa, conhecido por músicas como Love & War, Mind Over Matter e HAPPY TEARS, morreu aos 25 anos na quarta-feira (18). A informação foi publicada pelo site TMZ.
A causa da morte não foi divulgado. O artista era contratado pela gravadora Collective Music Group (CMG), fundada por Yo Gotti e tinha apresentações marcadas com início em março nos Estados Unidos.
LEIA MAIS
Quem era Lil Poppa?
Lil Poppa, nome artístico de Janarious Mykel Wheeler, era natural de Jacksonville, na Flórida. Ele completaria 26 anos no dia 18 de março.
O americano ganhou projeção em 2018 com o hit Purple Hearts, que traz em sua letra relatos sobre violência e superação. O seu trabalho mais recente, o álbum Almost Normal Again, com 16 faixas, é de agosto do ano passado.
O seu single mais recente, Out of Town Bae, havia sido lançado na sexta-feira (13), poucos dias antes de sua morte.
Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Lil Poppa, declarada pelo Instituto Médico Legal da Flórida às 11h23 no horário local (13h23 em Brasília).
“Me diga que isso é mentira?”, escreveu um dos usuários. “Poppa, por favor, diga algo, isto não pode estar acontecendo”, disse outro. “Descanse em paz. Nós te amamos”, comentou uma terceira pessoa.
O artista acumula mais de 1 milhão de seguidores na internet e costumava publicar registros sobre o trabalho.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














