Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapper e primo de Beyoncé é encontrado morto nos EUA

Kardone, também conhecido como Martell Derouen, foi baleado no apartamento onde morava; polícia investiga o caso e tem suspeita

Música|Do R7

O primo de Beyoncé, Kardone, tinha 34 anos
O primo de Beyoncé, Kardone, tinha 34 anos O primo de Beyoncé, Kardone, tinha 34 anos

O rapper Kardone, também conhecido como Martell Derouen, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em San Antonio, no Texas, nos Estados Unidos. Segundo o jornal britânico Mirror, o artista de 34 anos, que também é primo da cantora Beyoncé, foi baleado.

A polícia encontrou o corpo de Kardone na última terça-feira (26) após ser chamada por amigos do rapper, que alegaram que ele estava desaparecido há dias.

As investigações sobre o crime continuam, mas, ainda de acordo com o jornal, há a suspeita de que o primo de Beyoncé tenha sido baleado por Sasha Skare, de 21 anos. Ela, que lançou, recentemente, um single produzido pelo artista, está sendo procurada pelas autoridades locais. Em 2019, Sasha se envolveu em um tiroteio que deixou um homem morto.

Em entrevista ao Mirror, a mulher de Kardone elogiou o marido ao chamá-lo de "carinhoso" e pediu respeito e privacidade para ela e a família digerirem o "ato insensível".

Beyoncé não se pronunciou até o momento sobre a morte do primo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.