Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Rapper morre aos 36 anos após ser esfaqueado

Pat Stay, conhecido por ser um melhores rappers de batalha, foi levado ao hospital, mas não resistiu; irmão dele confirmou a morte

Música|Do R7

Rapper Pat Stay morreu aos 36 anos na manhã deste domingo (4)
Rapper Pat Stay morreu aos 36 anos na manhã deste domingo (4) Rapper Pat Stay morreu aos 36 anos na manhã deste domingo (4)

O rapper Pat Stay morreu aos 36 anos, na manhã deste domingo (4). Segundo informações do site norte-americano TMZ, o músico foi esfaqueado em Nova Scotia, no Canadá.

Ainda de acordo com a publicação, a polícia foi chamada por testemunhas que presenciaram o ocorrido, Pat Stay foi levado às pressas para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão do rapper, Pete Stay, foi quem confirmou a morte dele.

As autoridades locais estão investigando o caso e até o momento não há informações sobre quem teria atacado o rapper e ninguém foi preso.

Há apenas dois dias, Pat Stay, conhecido por ser um melhores rappers de batalha, lançou no YouTube o single The Game DISS. Drake elogiou o músico: "Pat Stay é definitivamente um dos melhores, se não, o melhor".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.