Música Rapper Pop Smoke é morto a tiros após ter casa invadida

Rapper Pop Smoke é morto a tiros após ter casa invadida

A polícia suspeita que os atiradores efetuaram os disparos no decorrer de uma festa no local; artistas prestam homenagem ao cantor

  • Música | Gabriela Piva*, do R7

Pop Smoke posa para câmera usando jóias

Pop Smoke posa para câmera usando jóias

Reprodução / Instagram

O rapper Pop Smoke, de 20 anos, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (19), durante invasão a casa dele em Hollywood, nos Estados Unidos. 

De acordo com o site TMZ, a polícia acredita que no momento do crime acontecia uma festa no local. Ainda não se sabe o que teria motivado os atiradores e o caso continua sendo investigado.

Horas antes de ser baleado, Pop Smoke fez uma postagem no Instagram ao lado de um carro branco. Em uma das fotos, o artista estava acompanhado de um amigo que segurava nas mãos uma fortuna em dinheiro. Por meio da rede social, o cantor também havia compartilhado imagem em uma piscina de Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Ver essa foto no Instagram

GET STRAIGHT PASSIONZIP HIM UP BAG EM♿️LOUIS V LOUIS V LOUIS V

Uma publicação compartilhada por BIGG PAPI LOCSTA麗 (@realpopsmoke) em


O rapper já fez colaborações com Nicki Minaj e Travis Scott. A cantora prestou uma homenagem a Pop Smoke em uma publicação na web. Minaj disse estar desacreditada com o ocorrido. Snoop Dogg também foi outro artista que exaltou o músico.

Pop Smoke era conhecido por músicas como Welcome To The Party, Dior e War. A conta no YouTube do cantor possui, até o momento desta publicação, 340 mil inscritos e 146.283.3998 visualizações.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Thiago Calil

Últimas