Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RBD anuncia segundo show extra em São Paulo

O grupo mexicano já tinha três apresentações marcadas no Brasil, nos dias 17 e 18 de novembro, em SP, e em 19 de novembro, no Rio

Música|Do R7

RBD anunciou segundo show extra em São Paulo
RBD anunciou segundo show extra em São Paulo RBD anunciou segundo show extra em São Paulo

O RBD anunciou, na noite desta sexta-feira (27), um segundo show extra da turnê Soy Rebelde Tour em São Paulo. A banda mexicana já tinha confirmado uma apresentação a mais na capital paulista após muitos pedidos de fãs.

O grupo tinha apresentações marcadas em São Paulo, nos dias 17 e 18 de novembro, e no Rio de Janeiro, em 19 de novembro.

Agora, os artistas farão mais um show, no dia 16 de novembro, também no Allianz Parque. No Rio, a performance acontece no estádio Engenhão.

Venda de ingressos

A pré-venda dos ingressos para o novo show começa no dia 2 de fevereiro, especialmente para clientes do Banco BRB, a partir das 10h na internet e das 12h nas bilheterias oficiais.

Publicidade

As vendas gerais se iniciam em 3 de fevereiro, nos mesmos horários da pré-venda.

No total, Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Anahí esperam um público de 700 mil pessoas nos shows anunciados até o momento em vários países. Apenas Alfonso Herrera não participará do reencontro do grupo nos palcos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.