Música RBD se pronuncia sobre problemas com vendas de ingressos para shows no Brasil: 'Estamos atentos'

RBD se pronuncia sobre problemas com vendas de ingressos para shows no Brasil: 'Estamos atentos'

Por meio de comunicado, grupo mexicano anunciou mudanças nos pontos físicos onde fãs podem comprar as entradas

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Por meio de uma nota oficial, o RBD disse estar atento aos problemas para os shows no Brasil

  • O grupo mexicano anunciou mudanças na venda de ingressos em pontos físicos

  • Tudo para evitar confusões e atuação de cambistas e para que fãs não fiquem sem as entradas

  • Mais ingressos estarão disponíveis nos pontos de venda físicos

Grupo RBD tem quatro apresentações marcadas no Brasil

Grupo RBD tem quatro apresentações marcadas no Brasil

Reprodução/Instagram

O RBD mostrou, por meio de um comunicado, que está prestando atenção a toda a polêmica da venda de ingressos para os shows do grupo no Brasil. 

A produtora Live Nation divulgou um texto no qual a equipe da banda explica que foram estabelecidas novas regras para a comercialização das entradas para os shows extras em São Paulo, marcados para 16 e 18 de novembro. 

Entre as mudanças anunciadas estão um aumento no número de ingressos disponíveis na bilheteria física, para que mais pessoas que estão na fila consigam comprar. O texto diz ainda que mais guichês estarão abertos e que serão permitidas apenas quatro compras por CPF. 

Depois que algumas confusões foram registradas em pontos de venda, o comunicado diz também que mais segurança será posta e haverá mais policiamento próximo às filas. 

"Queridos fãs do Brasil, estamos muito emocionados em ver todo o amor de vocês e a vontade de cantarem e dançarem ao vivo com o RBD por uma última vez. Também estamos atentos a tudo o que estão compartilhando sobre os desafios para comprar ingressos, e por isso solicitamos à Live Nation, produtora da turnê, que garanta a melhor experiência e segurança ao longo desse processo", diz o texto.

"A segurança e o bem-estar de vocês são nossa prioridade, portanto aqui estão alguns compromissos e mudanças estabelecidas pela Live Nation para a venda de entrada dos dois shows extras em São Paulo, que acontecerão nos dias 16 e 18 de novembro", completa o comunicado, antes de listar as mudanças.

O RBD tem quatro shows marcados no Brasil: 16, 17 e 18 de novembro em São Paulo, e 19 do mesmo mês no Rio de Janeiro. Leia a mensagem completa abaixo. 

Saiba por onde andam os ex-integrantes do RBD

Últimas