Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Reges Bolo, da banda O Surto, morre aos 52 anos

Morte foi confirmada por Franklin Medeiros, baixista do conjunto musical

Música|Do R7

Reges Bolo, da banda O Surto, morreu aos 52 anos
Reges Bolo, da banda O Surto, morreu aos 52 anos Reges Bolo, da banda O Surto, morreu aos 52 anos

O cantor Reges Bolo, vocalista da banda de rock O Surto, morreu nesta segunda-feira (24) aos 52 anos. A morte foi confirmada por Franklin Medeiros, baixista do conjunto musical, muito conhecido pelo hit A Cera (Pirou o Cabeção).

"E nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso 'A Cera'! Agora, está no plano espiritual espalhando a sua genialidade. Descanse em paz", escreveu Franklin em uma publicação no Instagram.

O baixista também compartilhou um vído do maior sucesso da banda. "Nosso irmão partiu hoje, fica a lembrança dos bons momentos vividos juntos. Descanse em paz, Bolo", escreveu.

O perfil oficial da banda de ock também emitiu um comunicado sobre a morte de Reges Bolo. "É com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Reges Bolo. Sua voz, sua presença, seu talento e amizade serão lembrados e para sempre. A banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil", diz a nota.

Publicidade

Expoleta Gerhardt, baterista de O Surto, compartilhou o posicionamento oficial da banda e lamentou a morte do colega. "Ainda sem acreditar", disse o músico.

Veja as publicações abaixo:

De Gloria Maria a Lisa Marie Presley: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.