Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre os shows do intervalo do Super Bowl nos últimos 10 anos

Artistas como Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, Shakira e Jennifer Lopez são alguns dos que já brilharam no evento 

Música|Do R7

Grandes estrelas da música já protagonizaram shows no intervalo do Super Bowl
Grandes estrelas da música já protagonizaram shows no intervalo do Super Bowl Grandes estrelas da música já protagonizaram shows no intervalo do Super Bowl

Neste domingo (12), acontece o Super Bowl, a final da NFL (o campeonato de futebol americano dos Estados Unidos). O evento, que é o mais assistido da TV norte-americana, conta sempre com um grande show do intervalo.

A edição 2023 terá Rihanna como atração e a confirmação do nome da cantora pegou até mesmo os fãs de surpresa. Isso porque, a artista está sem subir aos palcos desde 2016, após lançamento do álbum Anti e da turnê mundial.

Rihanna tem focado a carreira empresarial, na qual é extremamente bem-sucedida, além de se dedicar à maternidade — ela deu à luz em maio do ano passado.

Na última década, nomes como Snoop Dogg, Dr. Dre, The Weeknd, Shakira, Jennifer Lopez e Lady Gaga foram responsáveis por cuidar do entretenimento do evento esportivo.

Publicidade

Relembre, abaixo, as apresentações do show do intervalo do Super Bowl nos últimos 10 anos.

2022: Kendrick Lamar, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Dr. Dre e Eminem

Publicidade

O hip-hop tomou conta do último Super Bowl, no SoFi Stadium. A NFL cumpriu a promessa de um grande show, com direito a uma aparição-surpresa de 50 Cent. Berço do discurso ritmado, Los Angeles tinha mesmo de contar com nomes principais do rap no show do intervalo.

2021: The Weeknd

Publicidade

O dono do sucesso The Hills agitou a 55ª edição do Super Bowl, ao colocar em prática o show milionário, no qual investiu cerca de 7 milhões de dólares do próprio bolso, o equivalente a 38 milhões de reais, conforme contou em entrevista para a Billboard. 

The Weeknd não deixou a desejar e entregou os principais hits, como Starboy, Often, Can't Feel My Face e I Feel It Coming.

2020: Shakira e Jennifer Lopez

Participações: Bad Bunny, J. Balvin e Emme Muñiz

As divas latinas se uniram para o evento em 2020, trazendo ainda mais "latinidade" com as participações de Bad Bunny, J. Balvin e de Emme, filha de Jennifer Lopez. No repertório não faltaram hist como Ojos Así, Hips Don't Lie, Jenny From the Block e On The Floor. No fim da performance, elas se juntaram para cantar Waka Waka (This Time for Africa), tema da Copa do Mundo de 2010.

2019: Maroon 5

Participações: Travis Scott, Big Boi e banda da Universidade Estadual da Georgia

A banda comandada pelo vocalista Adam Levine também fez um desfile de hits no palco do Super Bowl. Na setlist, antigas como This Love e sucessos recentes como Girls Like You. Travis Scott e Big Boi também ajudaram a levantar o público. 

Leia também

2018: Justin Timberlake

Participações: The Tennessee Kids e banda da Universidade de Minnesota

O cantor mostrou toda a sua habilidade de comandar o palco, com a voz e os passos de dança que o ajudaram a se consolidar na indústria musical. Com o apoio de duas bandas e vários dançarinos, ele apresentou sucessos como SexyBack, My Love, Cry Me a River, Mirrors e terminou o show com a contagiante Can't Stop the Feeling.

2017: Lady Gaga

Sem nenhuma participação especial, Lady Gaga começou sua performance pulando do topo do estádio onde se apresentou, deixando o público de boca aberta. Relembrando sucessos como Poker Face, Just Dance, Bad Romance e cantando hits recentes como Million Reasons, Gaga encantou com vários figurinos, poder vocal e muita coreografia. 

2016: Coldplay

Participações: Beyoncé, Bruno Mars, Mark Ronson, Gustavo Dudamel, banda da Universidade da Califórnia e Youth Orchestra L.A.

Em uma apresentação cheia de cores, a banda trouxe músicas como Viva la Vida, Paradise e Yellow. Para deixar o show ainda mais impactante, Bruno Mars surgiu para cantar o hit Uptown Funk e mostrar todo o seu gingado, acompanhado de Mark Ronson. Surpreendendo ainda mais o público, Beyoncé apareceu para cantar Formation. A cantora e Bruno Mars então fizeram uma batalha de dança. Para fechar com chave de ouro, Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars se uniram para cantar Fix You e Up & Up.

2015: Katy Perry

Participações: Lenny Kravitz, Missy Elliott e a banda Sun Devil da Universidade Estadual do Arizona

Quem consegue esquecer do icônico Left Shark, aquele tubarãozinho carismático que deu um show na apresentação de Katy Perry? Ele foi apenas um dos elementos que tornaram essa performance uma das mais assistidas da história do intervalo do Super Bowl. Katy começou tudo em cima de um leão dourado gigante, cantando Roar. Ela levantou o público com mega hits como Dark Horse, Teenage Dream, California Girls e sobrevoou o estádio ao som de Firework. Para abrilhantar ainda mais a noite, Katy se juntou a Lenny Kravitz para cantar I Kissed a Girl e a Missy Elliot para Work It.

2014: Bruno Mars

Participações: Red Hot Chili Peppers

Antes de participar do show do Coldplay, Bruno Mars teve seu próprio espetáculo no Super Bowl. O cantor trouxe seus famosos movimentos de dança e muitos hits como Locked Out of Heaven, Treasure e Just the Way You Are. A banda Red Hot Chilli Peppers se juntou a ele para cantar Give It Away.

2013: Beyoncé 

Participações: Kelly Rowland e Michelle Williams

Beyoncé é outra artista que também teve seu próprio show antes de participar da apresentação do Coldplay. A cantora apostou em uma performance cheia de coreografias e tecnologia. Entre os sucessos cantados estão Crazy in Love, Love on Top, Baby Boy e Halo. Surgindo do chão, Kelly Rowland e Michelle Williams se juntaram a Beyoncé para trazer de volta o grupo Destiny's Child por uma noite. Elas relembraram os hits Bootylicious, Independent Women Part I e cantaram também Single Ladies.

2012: Madonna

Participações: LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A., Cirque du Soleil, Cee Lo Green, Andy Lewis, Avon School Drumline, Center Grove High School Drumline, Fishers High School Drumline, Franklin Central High School Drumline e Southern University Dancing Doll

Entrando carregada por vários dançarinos, Madonna começou seu show com o clássico Vogue. Ela se juntou a vários artistas como o duo LMFAO para cantar MusicParty Rock Anthem e Sexy and I Know It, além de trazer Nicki Minaj e M.I.A. para Give Me All Your Luvin. Ela ainda levou Cee Lo Green, com quem cantou Open Your Heart, Express Yourself e terminou o show com Like a Prayer. A cantora entregou muita coreografia e apostou em visuais marcantes.

2011: The Black Eyed Peas

Participações: Usher e Slash

Em alta na época, o grupo colocou vários sucessos em um show todo tecnológico. Entre os hits estão I Gotta Feeling, Boom Boom Pow, Pump It, Where Is The Love? e The Time (Dirty Bit). Eles ainda receberam Usher para cantar OMG e Slash se juntou a Fergie para uma versão de Sweet Child O' Mine.

Veja abaixo 7 motivos para não perder o show de The Weeknd no Super Bowl

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.