Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Restart anuncia data extra para turnê, após ingressos se esgotarem: 'É muito emocionante'

Nos meses seguintes, eles devem passar ainda pelas principais regiões e capitais do país, incluindo Rio, Belo Horizonte e Curitiba (PR), entre outras

Música|Do R7

Após os ingressos se esgotarem, a banda Restart anunciou, nesta sexta-feira (4), uma data extra para sua turnê de despedida: será no dia 8 de outubro, também no Espaço Unimed, na zona oeste de São Paulo. O grupo comemorou a notícia em vídeo nas redes sociais.

"Ingressos esgotados para a primeira data da Restart, o show de estreia. É muito emocionante. Já chorei umas duas vezes e estou aqui para agradecer muito", disse o vocalista Pe Lanza.

Agora, a banda irá se apresentar nos dias 7 e 8 de outubro, na capital paulista.

Nos meses seguintes, eles devem passar ainda pelas principais regiões e capitais do país, incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Florianópolis.

Publicidade

Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (1º), os integrantes da banda, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, justificaram esse reencontro. 

"Além de a gente não ter feito uma turnê [na época em que pausamos], a gente completa 15 anos nesta semana. Essa idade, não só para a banda, mas para os adolescentes, é marcante, é de transição. A gente se reuniu no ano passado para relembrar histórias e, desde lá, estamos namorando isso. Quinze anos é uma data superemblemática para encerrar o ciclo da história que a gente deixou em aberto", afirmou Pe Lanza.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"É uma turnê cheia de emoção, alegria e para presentar quem fez acontecer com a gente, mas a gente também. A gente fez uma caminhada linda até aqui, são 15 anos! A turnê é para celebrar toda a história com essa banda e com os corações que a gente conseguiu conquistar", completou.

Os músicos também comentaram a euforia que despertaram entre os fãs depois do anúncio.

Publicidade

"É impressionante que mesmo depois de oito anos a gente consiga impactar tantas vidas novamente", refletiu Pe Lu, que reforçou que o retorno é pontual, apenas para a turnê já anunciada. "A gente viu a reação das pessoas, mas esses shows são os últimos da gente junto como Restart. A banda estar ativa para essa turnê de despedida tem a ver com nossa vontade de estar juntos tocando. Nesses oito anos foi uma vontade que a gente nunca teve, mas achou que chegou a hora. A gente fica muito emocionado de falar que é o último show."

Repertório de shows

Os músicos e amigos ainda deram detalhes do setlist dos shows e das músicas que não podem faltar. Eles disseram que tiveram ideias semelhantes, o que facilitou na hora da escolha.

"Nosso setlist ficou muito parecido, a gente sabe o que funciona nas apresentações. Nossos shows eram muito fortes, a gente não quer perder essa força que tinha para o momento atual. Vão ter todas as músicas da banda que vocês querem ouvir", garantiu Koba.

"Os hits estão sendo interpretados, mas como 30 mais, não temos mais 15 anos. A gente sentiu essa afinidade musical, que nunca morreu, só esteve adormecida", acrescentou Pe Lanza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.