Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rita Lee completa 74 anos e recebe homenagem do marido: 'Te amo'

Roberto de Carvalho publicou uma foto antiga do casal no Instagram e falou sobre como o último ano foi difícil e de provações

Música|

Companheiro da artista publicou uma foto antiga do casal no Instagram
Companheiro da artista publicou uma foto antiga do casal no Instagram Companheiro da artista publicou uma foto antiga do casal no Instagram

Rita Lee completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (31). Aos 74 anos, ela foi homenageada nas redes sociais pelo marido, Roberto de Carvalho. O companheiro da artista publicou uma foto antiga do casal no Instagram e falou sobre como o último ano foi difícil e de provações.

"Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde", disse.

Ele prosseguiu com a declaração: "E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre".

Nos comentários, João Lee, um dos filhos do casal, comentou com emojis de coração. Personalidades como Zeca Camargo, Silvia Poppovic e o perfil da banda Barão Vermelho também aproveitaram o post para parabenizar a cantora. Beto Lee, outro filho da artista, desejou felicitações também com uma publicação na rede social.

Neste ano, a cantora e compositora virou tema de exposição no MIS-SP, com curadoria de João Lee, que vinha sendo planejada e negociada desde 2018. A mostra faz uma viagem colorida e sonora pela trajetória da artista. O evento estará aberto ao público até 20 de fevereiro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.