Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música
‌

Robbie Williams faz show em São Paulo e desabafa: ‘Minha família salvou a minha vida’

Com 52 anos, cantor é conhecido como ex-integrante da boy band Take That e por sucessos solo como ‘Feel’, ‘Rock DJ’ e ‘Sexed Up’

Música|Mariana Morello, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Robbie Williams realizou um show em São Paulo após 20 anos, trazendo a turnê Britpop com muitos hits e momentos emocionantes.
  • O cantor destacou a importância de sua família, afirmando que sua esposa e filhos salvaram sua vida.
  • O setlist incluiu mais de 20 músicas, com destaque para clássicos como "Feel", "Rock DJ" e "Sexed Up".
  • Robbie brincou sobre sua relação com a banda Oasis e encerrou o show agradecendo e declarando seu amor pelo Brasil.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Robbie Williams viveu sua ascensão como parte da boy band britânica Take That (1990-1995) Divulgação/30e

Robbie Williams se apresentou em São Paulo, na noite desta terça-feira (13), após 20 anos da última passagem pelo Brasil. O cantor britânico trouxe para o país a turnê mundial Britpop, um show repleto de hits e favoritas dos fãs que arrancou lágrimas e risadas da plateia no Nubank Parque.

O divo pop, que viveu sua ascensão como parte da boy band britânica Take That (1990-1995) e segue em carreira solo há 30 anos, é conhecido pelo carisma, senso de humor e o gingado que parece melhorar com o passar do tempo.

‌

Um verdadeiro showman, Robbie passeia entre o sex appeal característico dos anos 1990 e o humor daquele tio engraçado no almoço de domingo. Agora, um homem de família, faz questão de falar, reforçar e repetir que está “casado há quase 20 anos e pai de quatro filhos”. “E todos com a mesma mulher, acreditam?”, brinca.

Veja Também

Em um momento íntimo e emocionante, antes de cantar Love my Life, Robbie confessa que “antes da minha família, eu estava perdido; minha mulher e meus filhos salvaram a minha vida”.

‌

Hoje, aos 52 anos, o cantor entrega vocais, coreografias, trocas de figurino, um timing cômico impecável e uma disposição de dar inveja (e que falta) nos artistas pop masculinos na casa dos 20 ou 30 anos por aí.

“Às vezes subo aqui [no palco] e penso comigo mesmo: ‘será que ainda tenho o jeito? Será que meus melhores dias ficaram para trás? Será que sou só o dançarino gordinho do Take That?’ Eu não faço isso pelo dinheiro nem pela glória. Faço porque tenho quatro filhos que quero tirar de casa!”, comenta bem-humorado.

‌
Cantor britânico trouxe para o país a turnê mundial “Britpop” Divulgação/30e

O setlist para a capital paulista teve mais de 20 músicas, muitas a mais que o apresentado nos shows do México, últimos antes da passagem pelo Brasil. Os brasileiros também ganharam outro presente: a banda arriscou alguns acordes de Acenda o Farol, clássico de Tim Maia.

Robbie passou pelos mais de dez álbuns solo lançados, incluindo sucessos como Feel, Rock DJ e a favorita dos brasileiros, Sexed Up, conhecida por ser parte da trilha sonora de uma novela.

‌

A última, inclusive, não é parte da lista oficial de músicas da turnê. Mas o cantor aproveitou a paixão do público para cantar a música inteira, em vez da tradicional palhinha.

Brincalhão, ele até ousou cantar o sucesso Wonderwall, da banda britânica Oasis. A história de Robbie com os irmãos Gallagher é antiga e repleta de polêmicas. Desde Liam casando com a ex-noiva de Williams, Nicole Appleton, até uma suposta ligação para Noel pós-separação da banda.

No palco, Robbie conta sua versão: “Lembram quando o Oasis se separou? Dois anos depois, eu liguei para Noel Gallagher e disse: ‘Noel, se precisar de um vocalista para a sua banda, é o Robbie Williams’. Você pensaria que ele ficaria feliz, mas ele não ficou. Ele só deu risada e desligou na minha cara”.

Após duas horas de performance, Robbie Williams se despede, agradece ao Brasil e se declara: “Brasil, que honra usar suas cores. Seu coração e sua paixão viajam o mundo. Todo mundo fica maravilhado com a sua magia”.

Search Box

Para saber tudo do mundo da música, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.