Roupa Nova faz show especial no Dia dos Namorados
Apresentação contou com convidados como o promotor de justiça, José Carlos Blat
Música|Do R7

O grupo Roupa Nova está comemorando seus 35 anos com o disco Todo Amor do Mundo. Neste fim de semana, a banda fez uma apresentação especial no Dia dos Namorados, no Espaço das Américas, em São Paulo. Um presente aos milhões de fãs que acompanham a carreira do Roupa Nova desde os tempos dos grandes sucessos como Dona, Coração Pirata, Começo, Meio e Fim e Whiskya Go Go.
O diretor nacional institucional da Rede Record, Zacarias Pagnanelli, esteve com Augusto Cano, presidente da Sunshine, empresa gestora de carreira de grandes estrelas da música brasileira desde o final dos anos 1980. A empresa tem entre seus artistas exclusivos, o Roupa Nova.
O promotor de justiça, José Carlos Blat, precursor da promotoria do crime organizado no GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), e que hoje está na promotoria do patrimônio público também prestigiou o show neste fim de semana. Blat foi reconhecido por um grupo de jornalistas e personalidades que o aplaudiu em reconhecimento ao resultado de seu trabalho junto a seus colegas recentemente.

No final do ano passado, a banda lançou um kit “áudio-book” que contém uma revista ilustrada, 2 CDs com 19 canções e uma minivan que toca os sucessos. A história narrada pelos integrantes começa a partir de uma briga no estúdio. De repente, os seis componentes, Cleberson (teclados e vocal), Feghali (teclado, violão, guitarra, voz e vocal), Kiko (violão, guitarra, voz e vocal), Nando (baixolão, baixo acústico, violão, voz e vocal), Paulinho (voz e percussão) e Serginho (bateria, djembe, voz e vocal), são transformados em jovens e voltam aos anos 60, vivendo uma série de aventuras que os faz entender o que os levou a trabalhar juntos.
