Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Carpenter lança clipe para música envolvida em polêmica

'Skin' foi vista por muitos fãs como uma resposta ao hit 'Drivers License', de Olivia Rodrigo. Vídeo tem o galã Gavin Leatherwood 

Música|Do R7

Clipe de 'Skin' mostra casal apaixonado que vive diversos climas dentro de casa
Clipe de 'Skin' mostra casal apaixonado que vive diversos climas dentro de casa Clipe de 'Skin' mostra casal apaixonado que vive diversos climas dentro de casa

Sabrina Carpenter divulgou, na noite desta segunda-feira (1º), o clipe de Skin, seu mais novo single. 

No vídeo, ela faz par romântico com o ator Gavin Leatherwood, da série O Mundo Sombrio de Sabrina. O casal passa por várias situações, com diversos climas dentro de casa, como neve e chuva caindo. 

A música está envolvida em polêmicapor ter sido vista por muitos fãs como uma resposta para Drivers License, hit de Olivia Rodrigo. 

Em Drivers License, Olivia canta sobre seu "crush" agora estar com uma loira mais velha que sempre causou inseguranças nela. Para o público, seria uma referência a Sabrina Carpenter ter sido vista diversas vezes com Joshua Bassett, com quem Olivia teria tido um affair. 

Publicidade

Recentemente, Sabrina negou que Skin fosse uma indireta, mesmo com versos como "talvez loira fosse a única rima": "Eu não estava incomodada com alguns versos em uma (magnífica) canção e então escrevi uma música de resposta para ela. Eu estava em um ponto decisivo da minha vida por inúmeras razões. Então eu estava inspirada a fazer o que geralmente faço para lidar com as coisas, escrever algo que eu gostaria de ter dito eu mesma no passado", desabafou a cantora. 

Leia também

Sabrina ainda pediu que os fãs não atacassem os envolvidos na polêmica: "Eu não quero que isso se torne um ciclo sem fim, então por favor não usem isso como uma oportunidade para enviar ódio para ninguém". 

Assista ao vídeo de Skin abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.