Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saída 'mágica' de Adele do palco encanta e confunde internautas: 'Será que ela caiu em um buraco?'

Cantora fará 32 apresentações em Las Vegas, e a superprodução do espetáculo, repleto de efeitos especiais, está dando o que falar

Música|Do R7

Truque de Adele em show está rendendo assunto na web há alguns dias
Truque de Adele em show está rendendo assunto na web há alguns dias Truque de Adele em show está rendendo assunto na web há alguns dias

Adele não economizou durante sua volta aos palcos na residência de shows Weekends with Adele, em Las Vegas, nos EUA. 

A cantora britânica tem 32 apresentações marcadas e impressionou o público com uma superprodução que inclui chuva no palco, um piano em chamas e uma saída digna de truque de mágica durante o encerramento do show. 

Desde sexta-feira (18), quando aconteceu a primeira apresentação da diva, internautas estão se mostrando encantados e confusos com seu "desaparecimento" ao fim da última música.

Nas imagens, feitas dos mais variados ângulos, uma chuva de confetes rosa brilhantes toma conta do palco e, em questão de segundos, Adele some. 

Continua após a publicidade

Até mesmo um vídeo em câmera lenta tentou decifrar o truque, mas ainda assim é difícil ver o que acontece com a cantora.

Leia também

A aposta mais óbvia dos fãs é que parte do palco deve se abrir rapidamente. "Será que ela caiu em um buraco? Gente, é a Adele, você não joga a Adele em um buraco", divertiu-se um seguidor. "Eu estou há dias pensando na Adele sumindo no fim do show. Como que pode isso?", escreveu outro fã.

Continua após a publicidade

"Além de uma das cantoras mais premiadas, agora Adele quer investir na carreira de mágica? Tem futuro", brincou uma admiradora.

Confira abaixo alguns vídeos com o momento e as reações de internautas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.