Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Salada pop: Joe Biden cita Taylor Swift no Brasil, mas faz confusão com Beyoncé e Britney Spears

Presidente dos Estados Unidos fez brincadeira a respeito da dificuldade para conseguir ingressos para shows das divas da música, porém acabou misturando informações

Música|Do R7

Joe Biden confundiu Taylor Swift com Britney Spears em discurso
Joe Biden confundiu Taylor Swift com Britney Spears em discurso Joe Biden confundiu Taylor Swift com Britney Spears em discurso

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, viralizou nas redes sociais após fazer confusão com nomes de divas pop em um discurso. Nesta segunda-feira (20), Biden citou as turnês mais recentes de Beyoncé e Taylor Swift, mas misturou as estrelas com Britney Spears.

Em um tradicional evento, Biden deu "o perdão" a dois perus, que seriam poupados durante as comemorações de Ação de Graças, que acontece na próxima quinta-feira (23). Os animais, chamados Liberty e Bell, viajaram muito para chegar até a Casa Branca, em Washington.

"Você pode dizer que foi mais difícil do que conseguir um ingresso para a Renaissance Tour ou... A turnê de Britney... Ela está em... Está meio quente no Brasil agora", disse o líder.

A Renaissance Tour é a última turnê de shows feita por Beyoncé, mas ela terminou em outubro nos EUA.

Publicidade

Já Taylor Swift está atualmente com a sua The Eras Tour no Brasil. Ela fez três shows no Rio de Janeiro e tem mais três marcados em São Paulo entre sexta-feira (24) e domingo (26). Britney Spears, no entanto, não sai em turnê desde 2018 nem está no Brasil.

Os shows de Taylor no Rio de Janeiro foram marcados por calor intenso e muitos problemas, como a morte da jovem Ana Clara Benevides. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Biden, que completou 81 anos nesta segunda-feira (20), tem enfrentado questionamentos sobre sua idade e sendo criticado pelas gafes em discursos. 

"Turnê da Britney no Brasil? Seria meu sonho", brincou um internauta. "Eu diria que é um crime confundir três das maiores divas do mundo", escreveu outra pessoa. 

"Bom, uma coisa ele acertou. Realmente está muito calor no Brasil", postou mais um perfil. "Tentou parecer descolado e antenado, mas deu ruim", alfinetou outro.

De escândalo com cambistas a morte de fã: vinda de Taylor Swift ao Brasil é marcada por tragédias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.