Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandy e Junior reúnem mais de 2,5 milhões de fãs em live 

Durante a apresentação, a dupla comentou que a área de entretenimento será a última a voltar a ativa após término da pandemia do coronavírus

Música|Do R7

Apresentação tem objetivo de ajudar pessoas afetadas economicamente pela covid-19
Apresentação tem objetivo de ajudar pessoas afetadas economicamente pela covid-19 Apresentação tem objetivo de ajudar pessoas afetadas economicamente pela covid-19

Sandy e Junior realizaram na noite desta terça-feira (21) a tão aguardada live para arrecadar fundos e ajudar pessoas atingidas economicamente pela pandemia do coronavírus. No início da apresentação, o número de fãs contabilizados pelo YouTube impressionou: cerca de 1,4 milhão de admiradores acompanhavam o show virtualmente. E não demorou muito para que os irmãos, acompanhados de Lucas Lima, marido de Sandy, reunissem mais de 2,5 milhão de pessoas simultaneamente. 

Sandy e Junior mandaram beijos para amigos famosos que, de suas casas, acompanhavam a live. Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme e Tatá Werneck foram algumas que assistiram ao show. A dupla também conversou sobre a crise. Junior lembrou os fãs que a área de entretenimento foi a primeira a precisar a parar e será, muito provavelmente, a última a voltar às atividades. 

Para quem não sabe (ou não se lembra), o cantor e pagodeiro Dilsinho faria uma live nesta mesma data, porém, por ser fã dos filhos de Xororó, cancelou a apresentação. Sandy agradeceu. "Eu queria mandar um beijo para o Dilsinho. Ele mudou a live dele, que era hoje, para poder assistir a nossa live. Então, muito obrigada. Um beijo", disse.

De acordo com a dupla, a meta da live é arrecadar 300 toneladas de alimentos. Perto das 22h, eles já tinha conseguido 220 toneladas. Sandy, Junior e Lucas agradeceram. A cantora também parabenizou todos os trabalhadores que estão atuando nas atividades essenciais, como médicos, enfermeiros, bombeiros, pessoas que trabalham em mercados, farmácias. "Muito obrigada", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.