Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandy faz 10 anos de carreira solo: 'Doido pensar que faz tanto tempo'

Cantora disse que a comemoração pela data foi 'quietinha no isolamento'; ela foi parabenizada por fãs, internautas e até pelo marido

Música|Do R7

Cantora disse que ouviu primeiro CD e se emocionou
Cantora disse que ouviu primeiro CD e se emocionou Cantora disse que ouviu primeiro CD e se emocionou

Sandy completa 10 anos de carreira solo nesta quinta-feira (7) e disse que a comemoração foi "quietinha no isolamento", devido a pandemia de covid-19.

"Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla tô eu aqui quietinha no isolamento, comemorando 10 anos de carreira solo. É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD Manuscrito", escreveu a cantora nas redes sociais. 

Sandy confessou que se emocionou ao ouvir novamente o primeiro CD que lançou depois do fim da dupla com o irmão, Júnior.

"Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei. Muito feliz de revisitar esse álbum hoje e poder me orgulhar demais do que eu venho construindo e como venho me realizando na minha carreira, na minha vida."

Publicidade

Fãs e internautas aproveitaram para parabenizar a cantora por uma década de trajetória solo. Até o marido de Sandy, Lucas Lima, exaltou o trabalho dela. "Baita, mas baita guria", escreveu.

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.