Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Sandy revela que teve crises de pânico em última turnê com Junior

Os irmãos se reuniram em 2019 para shows ao redor do país depois de 12 anos separados

Música|Do R7

Com o irmão, Sandy lotou Allianz Parque, em SP, em dois shows
Com o irmão, Sandy lotou Allianz Parque, em SP, em dois shows Com o irmão, Sandy lotou Allianz Parque, em SP, em dois shows

Sandy revelou detalhes dos bastidores da turnê Nossa História, que ela fez com o irmão, Junior, em 2019, e lotou estádios ao redor do país. Em entrevista ao podcast Quem Pode Pod, a cantora contou que teve crises de pânico durante os shows. Ela explicou que já estava acostumada com as apresentações da carreira solo, que têm um público menor, e ficou com medo de não conseguir dar conta.

"Eu fiquei apavorada, eu não sabia se eu saberia ser aquela artista de novo. Eu tive crise de pânico, várias! Tinha dia que eu ficava chorando e falando: 'Eu não vou conseguir outro ensaio, não vou conseguir outro ensaio... Não consigo fazer isso'", relembrou.

"Eu não sabia se eu dava conta do tamanho, dessa visibilidade, dessas atenções muito voltadas para nós, eu não sabia se eu queria aquilo, era muita responsabilidade. E também porque os shows tinham duas horas e pouco, eu tinha de cantar, dançar, trocar de roupa, ser artista pop de novo, do nada, virar essa ficha. Eu não sabia se eu sabia fazer isso de novo, eu estava com medo, de verdade", completou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A turnê, na época, marcou os 30 anos do início da parceria dos irmãos, encerrada em 2007. Só em São Paulo, Sandy e Junior lotaram um estádio com 48 mil pessoas por duas vezes.

Wanessa Camargo faz participação em show de Sandy em São Paulo: 'Que noite especial'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.