Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Shakira dedica nova música para babá demitida após descobrir traição de Piqué

Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho do ano passado após uma traição do jogador de futebol com a modelo Clara Chía

Música|Do R7


A cantora Shakira citou o nome de Lili Melgar, babá demitida por ela ao descobrir traição de Gerard Piqué, ex-marido da artista colombiana, em sua nova música, lançada nesta quinta-feira (21). Em um dia, o clipe de El Jefe já foi visualizado 9,5 milhões de vezes.

"Lili Melgar, é para você esta música, porque não pagaram sua indenização. Outra treta, como sempre", diz trecho da canção.

Shakira e Gérard Piqué anunciaram a separação em junho do ano passado, após uma traição do jogador de futebol com a modelo Clara Chía. Os dois começaram seu relacionamento em 2011 e têm dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Lili Melgar — citada na nova música de Shakira — é o nome da babá que trabalhou para o ex-casal. Ela teria sido demitida depois de Shakira descobrir as "puladas de cerca" do craque.

Publicidade

Com dezenas de milhões de discos vendidos, a estrela colombiana é autora de sucessos como Waka Waka, Loba e Hips Don't Lie.

Meses após término, Shakira supera enquanto Piqué ainda paga as consequências da traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.