Shakira no Rio: prefeito confirma show gratuito da artista em Copacabana
A cantora colombiana será a atração do evento ‘Todo Mundo no Rio’, que acontece em maio deste ano
Música|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Shakira foi anunciada como a atração do mega show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que vai acontecer no dia 2 de maio deste ano. Nos últimos dois anos, o evento, intitulado Todo Mundo no Rio, recebeu apresentações históricas de Lady Gaga e Madonna.
A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11), inicialmente pelo jornalista Lauro Jardim, e confirmada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, nas redes sociais.
“Confirmo”, escreveu Paes no X (antigo Twitter), com um vídeo de uma apresentação de Shakira.
A cantora colombiana veio recentemente ao país, no ano passado, e se apresentou com a turnê Las Mujeres Ya No Lloran, que passou por Rio de Janeiro e São Paulo.
O nome de Shakira já circulava nas redes sociais como possível atração, além de Britney Spears e Justin Bieber.
A cantora de 49 anos tem uma carreira de sucesso, com grandes hits, como Hips Don’t Lie, Waka Waka (tema oficial da Copa do Mundo de 2010), e a mais recente Shakira Bzrp Music Sessions 53, que viralizou por indiretas a Gerard Piqué, ex-marido da colombiana.















