Shakira volta a alfinetar Piqué em música com Karol G: 'Você não é mais bem-vindo aqui'
Cantoras colombianas se uniram em parceria que está entre os assuntos mais comentados das redes sociais
Música|Do R7

Shakira voltou ao entrar para a lista de assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (24).
O motivo é que a artista faz parte da nova música da cantora Karol G, sua conterrânea da Colômbia.
A faixa é chamada TQG, sigla que significa "Te Quedo Grande", algo como "Boa demais para você".
Na letra, Shakira parece alfinetar novamente o ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué. "Ver você com a nova me machucou, mas eu já estou pronta para o meu. O que vivemos eu esqueci e foi isso que te ofendeu", canta a estrela.
"Até minha vida melhorou, você não é mais bem-vindo aqui", completa ela em uma das estrofes da música.
E não é só Shakira que parece jogar indiretas para o ex. Segundo fãs, a letra também é para o rapper porto-riquenho Anuel AA, ex de Karol. "Diga ao seu novo bebê que eu não entro em competição por homens", entoa a artista.
O clipe repercutiu na web, com fãs novamente ficando do lado da ex de Piqué. "Shakira mostrando como é que se deve sair de um relacionamento tóxico e destruído", escreveu um internauta. "Shakira rindo da cara da amante e chamando o Piqué de idiota, eu amo essa mulher", opinou uma fã.
"A própria Shakira já disse: as mulheres já não choram, a mulheres faturam. Que clipe luxuoso!", definiu outro seguidor.
Confira abaixo o clipe completo de TQG.
De música sobre matar o ex a bolo com indireta: Shakira e Piqué não param de trocar alfinetadas
" gallery_id="63ed0d6c416eb9f6ec0001ab" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/shakira-volta-a-alfinetar-pique-em-musica-com-karol-g-voce-nao-e-mais-bem-vindo-aqui-24022023"]