Música Shows de Taylor Swift em São Paulo podem ter fortes chuvas; veja a previsão e o que levar

Shows de Taylor Swift em São Paulo podem ter fortes chuvas; veja a previsão e o que levar

Cantora se apresenta no Allianz Parque nesta sexta-feira (24), no sábado (25) e no domingo (26)

Agência Estado - Variedades
Taylor Swift vai fazer três shows em São Paulo

Taylor Swift vai fazer três shows em São Paulo

Reprodução/Instagram

A partir desta sexta-feira (24), Taylor Swift começará uma série de shows na cidade de São Paulo. Apesar do calor extremo enfrentado pelo público na última semana no Rio de Janeiro, os próximos shows têm uma previsão diferente: fãs podem contar com temperaturas mais baixas, mas com fortes chuvas.

A Defesa Civil emitiu um alerta para fortes ventos no Estado entre quinta-feira (23), e sábado (25). Segundo o órgão, podem ocorrer rajadas de vento de 40 km/h a 80 km/h.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

É recomendável ir ou levar consigo casaco e capa de chuva. No trajeto, caso esteja chovendo, é preciso ficar atento e evitar transitar por áreas de possível alagamento.

Previsão do tempo para a sexta-feira

No dia do primeiro show em São Paulo, o sol pode aparecer em alguns momentos, mas o clima será chuvoso. Está prevista uma mudança brusca de temperatura, com máxima de 23 °C. Com alerta emitido pelo Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad) para chuvas extremas, a previsão é de que chova a qualquer hora do dia. Durante o show, a temperatura deverá ser de 18 °C.

Previsão do tempo para o sábado

No sábado, o dia tende a ser nublado. A temperatura deverá cair ainda mais, com máxima de 20 °C. Também há previsão de chuvas a qualquer hora. Durante o show, a temperatura deverá ficar em torno de 15 °C.

Previsão para o último show, no domingo

Domingo deve ter um clima similar ao de sexta-feira, de sol com nuvens. Também deve chover ao longo do dia, mas não há previsão de muita chuva. A temperatura mínima prevista é de 15 °C, com máxima de 23 °C.

Taylor Swift parece se solidarizar com fãs dos EUA, enquanto 'não liga' para os brasileiros

Últimas