Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Simone e Simaria são confirmadas para a Festa do Peão de Barretos

Cantoras ainda assumirão o cargo de embaixadoras do evento; festival acontece entre os dias 15 e 25 de agosto

Música|Do R7

  • Google News
Cantoras serão embaixadoras do evento
Cantoras serão embaixadoras do evento

Simone e Simaria foram confirmadas para a Festa do Peão de Barretos e serão as embaixadoras do evento marcado para acontecer entre os dias 15 e 25 de agosto. Essa é a primeira vez que mulheres assumem o título desde sua criação em 2010. 

Nomes como Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Henrique & Juliano, Cristiano Araújo,Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateu e Luan Santana já representaram a festa oficialmente, mas desta vez que vai "mandar em tudo" é dupla Simone e Simaria.


Elas celebraram o convite.

— Estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje, temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossa vida!

O show das “Coleguinhas” acontecerá no Palco Estádio de Rodeios no dia 17 de agosto, sábado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.