Targino Gondim capota o carro na região metropolitana de Salvador
Forrozeiro estava na Linha Verde quando perdeu o controle do automóvel por causa das fortes chuvas que caem na região
Música|Do R7

Targino Gondim sofreu um grave acidente automobilístico na tarde da última terça-feira (26).
O sanfoneiro capotou o carro duas vezes na Linha Verde, estrada localizada na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.
Segundo informações da assessoria de imprensa do forrozeiro, ele perdeu o controle do veículo quando se dirigia a Aracaju, onde mora, por conta das fortes chuvas que caíam na região naquele momento.
Apesar do susto, o músico sofreu apenas escoriações e não teve nenhum tipo de lesão grave.
Aos 47 anos, Targino já gravou com artistas como Margareth Menezes, Elba Ramalho e Dominguinhos; seu primeiro CD, em 2001, foi lançado pela gravadora Geleia Geral, de Gilberto Gil, que também ajudou no sucesso do músico ao gravar Esperando na Janela, de autoria de Targino.
O hit também foi trilha do filme Eu, Tu, Eles e se tornou a mais tocada do Brasil em 2004.