Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift classifica lançamento de canções antigas de 'ganância'

Cantora retomou desavença com a gravadora anterior, queixando-se  agora da divulgação de uma coletânea, em plena pandemia de covid-19

Música|

Taylor Swift reclama de ganância na pandemia
Taylor Swift reclama de ganância na pandemia Taylor Swift reclama de ganância na pandemia

Taylor Swift retomou uma desavença com sua antiga gravadora, queixando-se de que o lançamento de uma coletânea de gravações para um programa de rádio em 2008 foi "de mau gosto".

"Quero agradecer meus fãs por me alertarem que minha antiga gravadora está lançando nesta noite um 'álbum' de minhas apresentações ao vivo... este lançamento não tem minha aprovação", disse a cantora aos seus 131 milhões de seguidores no Instagram.

O álbum Live From Clear Channel Stripped 2008 reúne gravações que ela fez para um programa de rádio quando tinha 18 anos, disse a intérprete de "Fearless".

Ela classificou o lançamento da Big Machine Label Group como "outro caso de ganância descarada nos tempos do coronavírus. De muito mau gosto, mas muito transparente".

Publicidade

A gravadora Big Machine não quis comentar o assunto na quinta-feira.

Swift gravou seus seis primeiros álbuns com a Big Machine,e em 2018 foi para o Universal Music Group. A Big Machine é dona das gravações originais de seu catálogo antigo e, conforme o padrão da indústria, detém o direito de lançar material gravado quando ela estava com a gravadora.

Publicidade

Swift passou mais de um ano em atrito com a Big Machine e com seus principais executivos pelo uso de suas canções antigas. A disputa se agravou em novembro, quando o executivo Scooter Braun disse que sua família recebeu ameaças de morte após os comentários da cantora e pediu paz.

(Por Jill Serjeant)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.